Gabriela Prioli revela depressão pós-parto após nascimento da filha

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Gabriela Prioli revelou que foi uma das mulheres que sofreu depressão pós-parto depois do nascimento da filha Ava. Segundo ela, o momento foi pior do que podia pensar: “Era um abismo. Me vi completamente desamparada, vivendo uma coisa muito mais profunda e sofrida do que havia imaginado”, confessou, em entrevista ao jornal O Globo.

Foto: Reprodução/Instagram

A condição chegou a afetar o período de amamentação com a recém-nascida: “Postei algumas fotos amamentando, aos prantos. Sentia uma dor que não consigo descrever e culpa o tempo inteiro, porque Ava era perfeita, saudável, tudo estava bem. Pensei que havia enlouquecido”, confessou.

Para a advogada, a ajuda do marido foi fundamental para que ela conseguisse superar a insegurança sobre sua aparência física após o parto.

“Fiquei insegura. Estava me achando horrível, e não sabia se voltaria a ser quem era, a mulher que conhecia. Eu disse: ‘preciso que você me olhe, porque tenho medo de não voltar a ser a mulher que você conheceu, fisicamente falando’. Ele falou: ‘amor, sua barriga é linda. Posso beijá-la? Foi por onde você trouxe a nossa filha, e sou muito grato por isso”, relembrou ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.