MC Loma e Ste Viegas discutem nas redes sociais sobre paternidade

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

MC Loma e Ste Viegas continuam trocando acusações nas redes sociais. O nome de Nakagima também está envolvido na briga, onde ele, que namora Ste, foi alvo de especulações sobre ser o pai da filha de Loma.

Foto: Reprodução/Instagram

“Muita gente ano passado falava que Nakagima era o pai de Melanie. Eu respondi comentários falando que não é o pai, até porque eu e ele somos amigos e nunca tivemos nada. A namorada dele começou a receber algumas mensagens ano passado. Eu falei isso, ele falou também, resolveu e parou”, iniciou a funkeira.

Segundo Loma, a influenciadora Viegas começou a culpá-la por receber mensagens negativas pelos boatos com Nakagima.

“A namorada dele esses dias tava postando que tá recebendo muito hate, que até perdeu um bebê por conta disso. Eu fiquei mal, né? Porque eu nem imagino a dor. Até que ela veio me mandar essa mensagem falando que perdeu o bebê e, pelo que eu interpretei, ela tá querendo colocar uma culpa que não é minha. Não tô entendendo o que você quer. Você quer que eu fique aqui o tempo todinho falando [que ele não é o pai]? Não já falei, ele já falou, não falou?”, desabafou a cantora.

Rebatendo os comentários, Ste Viegas usou as redes para dar sua versão: “Vou ser muito honesta, não culpei uma pessoa por causa da perda, mas culpo os ataques que são incentivados. Quando a pessoa fica falando ‘ah, fulano quer biscoito’, isso incentiva o hate. Mandei um direct para mostrar o que estava acontecendo e pedir ajuda. Eu não expus a mensagem em nenhum momento. Não é biscoito, queria resolver as coisas numa boa. Queria que a pessoa tivesse um pouco de empatia com as coisas que acontecem, porque eu tava grávida desde que começaram os ataques”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.