Virgínia Fonseca rebate críticas de preço de linha de cosméticos

Ao anunciar sua nova linha de cosméticos, Virginia Fonseca não recebeu o retorno que queria do público e foi criticada pelos altos preços cobrados nos produtos, que começam na faixa de R$ 199,90.

virginia-fonseca-linha-cosmeticos
Foto: Reprodução/Instagram

Alguns internautas chegaram a comparar a influenciadora brasileira com artistas internacionais, como Rihanna e Kylie Jenner, ao cobrar valores fora da realidade dos próprios seguidores. Se defendendo, Virginia rebateu:

“Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que, para ter um produto com qualidade de importado, ele não precisa mais ser importado, ele pode ser nacional”.

A famosa ainda destacou que os produtos são próprios para o tratamento da pele. “Hoje você pode não se importar com a sua pele, mas no futuro…”, disse.

“Se a WEPINK [empresa parceira] não tivesse esse padrão de qualidade elevado, vocês podem ter certeza que em menos de dois anos a gente não teria construído nem 1/4 do que construímos. Começamos do zero, tudo novo, sem ajuda de marca grande! Fomos nós, fazendo o que nós gostaríamos que tivesse no mercado!”, completou ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.