Skank se despede dos palcos com show em Curitiba

Em clima de despedida e de pura nostalgia, a banda mineira Skank se prepara para encerrar três décadas de uma intensa, duradoura e gloriosa trajetória na música. Donos de hits memoráveis e de discos que se enquadram nas melhores produções do pop rock nacional, Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) fazem um grande show em Curitiba no próximo sábado (4) para sua última apresentação na capital paranaense.

skank-show-curitiba
Foto: Divulgação

Com realização da Prime, a “Turnê de Despedida” será realizada em uma super estrutura no White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi,740). Os portões vão abrir às 16h.

Já disse um crítico que a importância de uma banda se mede pela quantidade e qualidade de músicas “indispensáveis” que acabaram ficando de fora do repertório de seu show. Com quase 30 anos de contribuições para as festas, os romances e para a vida dos brasileiros, o Skank já ouviu muito que “faltou essa” e “faltou aquela”.

Pois nessa turnê, que vem celebrando a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio tem sido encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990.

Ingressos para show do Skank em Curitiba

Os ingressos estão disponíveis e custam a partir de R$180,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento.

As entradas podem ser adquiridas online pelo site Disk Ingressos e através do quiosque Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h) e pontos de vendas credenciados Disk Ingressos.

Serviço: Skank em Curitiba

  • Local: White Hall Jockey Eventos
  • Endereço: rua Dino Bertoldi, 740, Tarumã
  • Quando: sábado, 04/03/23
  • Horários: abertura do evento: 16h / Início das atrações convidadas: 16h30 / Início do show: 20h
  • Censura: 18 anos (de 16 a 18 anos acompanhados por um responsável maior de 18 anos e abaixo de 16 anos somente com os pais).
  • Informações para o público: (41) 3315-0808 / @maisumadaprime
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.