Pedro Scooby se pronuncia sobre polêmica de pensão com Piovani: “Bate-boca na internet”

Para quem apostou que o surfista Pedro Scooby não iria dar nenhum pronunciamento sobre as inúmeras críticas e acusações feitas nos últimos dias pela ex-esposa Luana Piovani, o famoso escreveu uma breve explicação sobre o caso. O motivo das alfinetadas gira em torno da pensão dos filhos.

Foto: Reprodução/ Instagram @pedroscooby

“Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”, anunciou ele.

Enquanto isso, a atriz já expôs vários acontecimentos sobre a relação de Scooby com os próprios filhos. “É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem. Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, começou ela em um dos desabafos.

Atualmente, o surfista é marido de Cintia Dicker, que enfrenta momentos difíceis em relação a Aurora, filha recém-nascida do casal.

Entenda mais sobre: Pedro Scooby diz que filha Aurora “melhorou muito”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.