BBB 23 terá volta de ex-participantes; entenda a dinâmica

Por Stéphanie Araujo

bbb-23-ex-participantes
Foto: Reprodução/Globo

São Paulo, 20 (AE) – O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, anunciou na noite do domingo (19) que o programa iniciou uma repescagem para trazer dois ex-participantes de volta à disputa pelo prêmio final. Processo já se iniciou com o confinamento de 10 eliminados desta edição que irão disputar, por meio de voto do público, o retorno ao programa. Os dois mais votados entram novamente na casa na quinta-feira (23).

A Casa do Reencontro, como foi chamado o local do confinamento, já conta com a presença de Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel Fop e Marília. Além deles, o eliminado desta semana, que será revelado na terça-feira (21), também irá direto para a casa, concorrendo com os demais pela volta.

“Ambos voltam sem imunidade e, nesta semana, não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que, aliás, será autoimune”, explicou Tadeu.

Com a saída não planejada de três participantes, um por desistência e dois por expulsão, programa aposta na estratégia para repor elenco.

Público reage a retorno de ex-participantes do BBB 23

Como em todas as decisões que ocorrem no BBB 23, a estratégia do programa teve uma reação por parte do público. E dessa vez não foi positiva. A repescagem foi considerada injusta por alguns internautas que acreditam que os ex-participantes possuem informações fora da casa que os ajudariam a ganhar.

Outra crítica foi pela dedicação do público para eliminar alguns jogadores e que agora podem retornar.

Alguns dos comentários negativos relativos à repescagem vieram de ex-participantes do programa em outras edições, como Laís Caldas, Eliezer, Elana Valenária e Gui Napolitano.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.