BBB 23: veja quem está na Casa de Vidro e vai entrar no programa

São Paulo, 12 (AE) – Primeira votação do BBB 23 encerrada. O público escolheu Paula, com 60,55%, e Gabriel, com 64,60%, para deixarem a Casa de Vidro e entrarem no programa. Esses são os primeiros participantes confirmados no reality que estreia no dia 16 de janeiro.

Foto: Reprodução/Gshow

Paula não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro, eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, contou.

Já Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar no BBB para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.

A emissora anunciou também que Rafa Kalimann ficou de fora do time da atração e não vai mais entrevistar os eliminados no quadro Bate-Papo BBB. Rhudson Victor também não apareceu na lista.

Agora, Ana Clara Lima, Jeska Grecco e Vivian Amorim retornam ao comando da Rede BBB. Além delas, a influenciadora e atriz Patrícia Ramos estreia no programa.

Veja quem sai da Casa de Vidro direto para o programa

Paula

Natural de Jacundá, no Pará. Tem 28 anos e é biomédica. Religiosa, ela disse que acreditava que teria uma chance no programa até 2024. É funcionária pública há 8 anos e hoje conseguiu pagar a faculdade do irmão e sustentar a mãe. Diz que seu jeito falante e impaciente pode incomodar as pessoas, mas se considera feliz e alegre.

Gabriel

Natural de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. Tem 24 anos, mora em Florianópolis e é modelo. Ele chegou a trabalhar como administrador, mas optou por largar a carreira para se dedicar em posar para fotos. Tem mais de 50 tatuagens e já ficou com famosas como Anitta e Luísa Sonza.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.