Gabriel Fop é acusado de racismo no BBB 23

Com a colaboração de PurePeople

Depois da polêmica com a relação abusiva com Bruna Griphao, Gabriel Fop voltou a se envolver em polêmica no BBB 23, agora relacionada a um possível ato de racismo. Na tarde desta segunda-feira (30), o brother fez comentários racistas sobre o cabelo de Bruno Gaga e foi detonado nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Globo

Na academia, Gabriel passou a mão no cabelo de Gaga e pediu que Larissa fizesse o mesmo. “Passa a mão no cabelo do Bruno. Duro”, disparou o rapaz. Constrangido, Bruno ainda tentou brincar e disse que era por causa do gel, mas Gabriel continuou falando: “Parece o carpete da grama ali”.

Na hora, Larissa preferiu não confrontar Gabriel, mas no quarto, conversando com Amanda, ela disse ter ficado incomodada com os comentários racistas de Gabriel. “Ele falou um negócio pro Gaga que eu fiquei… Ele ficou mexendo no cabelo dele e falou que era duro igual aos carpetes aí da rua”, disse a sister. Amanda respondeu: “ah não, velho, isso é pesado”.

Pedro Scooby desabafa sobre tratamento da filha Aurora

Filme biográfico de Michael Jackson terá sobrinho interpretando o cantor

Gabriel Fop está no paredão e disputa a preferência do público com Domitila e Cezar Black. O resultado do segundo paredão do BBB 23 será conhecido na noite desta terça-feira (31).

Equipe de Bruno Gaga responde comentários de Gabriel

Nas redes sociais, a equipe de Bruno Gaga condenou os comentários racistas de Gabriel Fop. “”Comentários como esses são feitos diariamente contra pessoas negras, e muitas vezes normalizados. Nós, da assessoria do Bruno, repudiamos veementemente qualquer tipo de comentário racista”, diz o post no Twitter do brother.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.