Maíra Cardi cria empresa especializada em reality com aulas de Arthur

A oratória e clareza de argumentos de Arthur Aguiar são as principais características do ator apontadas pelo público e poderão ser em breve encontradas em um curso especializado em reality shows. A mais nova empresa criada por Maíra Cardi será lançada com a saída do brother do BBB22 e já tem até mesmo uma metodologia pronta, que contará com aulas exclusivas de Aguiar. 

A desenvoltura de Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil chamou a atenção do público que, principalmente, nas noites de segunda-feira, durante o Jogo da Discórdia, anseia por vê-lo argumentar com o restante dos participantes. Apesar do que muito se especula, fontes próximas ao ator afirmam que não deu tempo suficiente para ele se preparar para o jogo e que a habilidade de conduzir as palavras é mérito inteiramente de Arthur. 

Se no jogo ele usou isso como um forte aliado, na vida real, Maíra Cardi tratou de deixar tudo alinhado, até mesmo a empresa que o casal abrirá junto. Toda a equipe de administradores do Arthur será, inclusive, reaproveitada. Parte deles seguirão o trabalho com o ator e a outra parcela ajudará a comandar todo o marketing e comunicação da empresa recém criada. 

A ideia surgiu após a própria coach perceber que gosta de atuar na área e, principalmente, de gerir pessoas. Portanto, o foco da agência será preparar os participantes para o antes, durante e o depois dos programas e alinhar tudo o que diz respeito a oratória, estratégias de marketing e gestão de crises. 

Informações do portal Jetss

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.