Rede Massa | SBT terá novidades nos horários da programação

A partir da próxima segunda-feira (29), tem novidade na programação da Rede Massa | SBT em Curitiba e região. A grade terá pequenas mudanças nos horários da grade, como o Sandro Dalpícolo começando um pouco mais cedo, trazendo as notícias mais importantes para o telespectador no SBT Notícias, e o programa Show de Bola sendo exibido no período da tarde.

Foto: Divulgação/Rede Massa

Agora o SBT Notícias, apresentado por Sandro Dalpícolo, que informa o telespectador na hora do almoço, começará um pouco mais cedo, às 11h, levando ao público muitas notícias e informações de serviço. Em seguida, o Tribuna da Massa, programa investigativo no comando de Lucas Rocha, inicia às 11h45, realiza uma pausa para o horário político, e retoma às 13h25, sempre com as notícias mais importantes para o público.

Kelly Pedrita, Mauro Mueller e ET agora apresentam o Show de Bola no período da tarde, começando às 14h, sempre levando as últimas novidades do mundo do futebol de uma forma leve e descontraída. Deixando a tarde ainda mais divertida, em seguida, às 14h25, começa o Salada Mista, com Rafael Massa, Alorino Jr e Bruna Melnik.

Lembrando que pela manhã, às 6h30, o Primeiro Impacto, com João Salgado, já traz todas as novidades para o telespectador sair de casa bem informado e, no final do dia, às 19h15, o SBT Paraná, com Simone Munhoz, termina o dia com as principais notícias.

Aos sábados, a exibição do Tribuna da Massa Especial, com Douglas Bandeira, inicia às 12h30, conta com uma pausa para o horário político e retoma o programa às 13h25.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.