Vyni manda recado no ‘Mais Você’ sobre Eliezer: “Não tinha nada demais”

Como de praxe, o ex-brother Vyni participou do quadro “Café com o Eliminado”, com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (16).

O cearense recebeu 55% dos votos no paredão contra Arthur Aguiar e Gustavo, e, com isso, foi o oitavo participante eliminado.

O humorista afirmou que o sentimento por Eli foi sincero: “Realmente não consigo explicar. A minha amizade com ele é algo inexplicável, tivemos uma grande conexão. Lá dentro, tudo toma grandes dimensões”.

“Depois quue saí e vi que o pessoal achava que eu tinha interesse amoroso, interesse físico e fiquei surpreso. Não tinha nada além de amizade. Ser meu amigo é um calvário. Não é fácil ser meu amigo, mas sou um amigo fiel”, completou.

Por fim, Vyni mandou um recado para as pessoas que acham que ele tem interesse amoroso em Eli: “Não sou o tipo de amigo que ‘cai fora’ na primeira oportunidade. Sou intenso demais e exagerado demais. Talvez tenha exagerado na dose e priorizei mais amizade. Priorizei o Eli ao jogo. Não tinha nada a mais. Se ficou a interpretação de que havia um interesse a mais, gostaria de explicar que não tinha”.

Informações do Jetss.