Viih Tube declara que não planeja fazer publicidade com a filha: “Fora de cogitação”

Em breve, a primeira filha de Viih Tube e Eliezer deve nascer e a futura mãe explicou como irá lidar com os trabalhos de publicidade para a pequena, que já tem redes sociais com mais de um milhão de seguidores.

Foto: Reprodução

Apesar disso, a atriz comentou que não planeja fazer publicidades com a filha. “Na minha profissão, é ruim a falta de privacidade e de escolha, mas tem também um lado muito bom, que é o carinho das pessoas e ter as portas abertas para um monte de coisas. Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação, isso está fora de cogitação”, confessou, em entrevista à Eligia Aquino Cesar, do Gshow.

Viih Tube reforçou que deseja dar a liberdade para a filha poder escolher o próprio caminho para o futuro, sem pressão de seguir as mesmas profissões dos pais. “Queremos dar a ela a chance de escolha quando tiver discernimento. Se ela quiser a vida pública, que tenha consciência que há um lado muito bom, mas que o lado ruim é bastante pesado também. Afinal, nem todo mundo aguenta ter um país inteiro te julgando todos os dias”, declarou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.