Após denúncia de torcedor, PM encontra parte de produtos furtados da loja do Cascavel

Poucas horas depois de ter a loja oficial do clube vandalizada e diversos produtos furtados, o Futebol Clube Cascavel conseguiu recuperar parte do que havia sido levado pelos criminosos. Durante a tarde desta quarta-feira (5), a Polícia Militar localizou onde estava parte dos produtos furtados no centro da cidade.

Foto: Divulgação/fccascavel.com.br

Um torcedor do Cascavel passava pela região da rodoviária e viu um homem oferecendo os produtos de dentro de um carro preto. Ele entrou em contato com os funcionários do clube, que chamaram a PM.

No carro do receptador, que estava com as portas abertas, os policiais encontraram camisas e calções oficiais do time.

Ele fugiu antes da chegada dos policiais. Os produtos recuperados foram levados para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O veículo foi apreendido por problemas na documentação. A polícia continua à procura dos arrombadores e de quem estava vendendo os produtos.

Ao todo, mais de 100 itens foram furtados durante a ação de dois criminosos, na loja do container, nesta madrugada. O prejuízo estimado passa de 5 mil reais.

“A diretoria do Futebol Clube Cascavel parabeniza a rápida ação dos policiais, que localizaram parte das mercadorias furtadas, e agradece o torcedor que fez a denúncia”, diz o comunicado oficial do clube.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.