Aspirantes do Furacão entram na segunda semana de pré-temporada

A pré-temporada da equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense continuou nesta segunda-feira (10), no CAT Caju, com mais duas sessões de treinos. Trabalhos físicos, técnicos e táticos que abriram mais uma “semana cheia” para o time. No total, serão dez sessões de atividades até domingo (16).

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Treinos que fazem parte da preparação do jovem time rubro-negro para o Campeonato Paranaense. O primeiro desafio é às 16h de domingo (23), no Estádio Joaquim Américo, contra o Paraná Clube.

Depois dos ensaios da manhã de sábado (8), o elenco de Aspirantes do Rubro-Negro se reapresentou às 8h30 da manhã desta segunda-feira (10) no CAT Caju, para os dois períodos de treinos do dia.

Pela manhã, o elenco trabalhou em exercícios físicos no ginásio do CAT. Realizaram atividades que visam a aferição e, consequentemente, o desenvolvimento dos atletas quanto à potência aeróbia – determinante para que um jogador consiga, por exemplo, atuar em alta intensidade durante as partidas.

Já no período da tarde, a movimentação foi no campo, onde o grupo trabalhou com bola. Oportunidade em que a comissão técnica da equipe de Aspirantes conduziu o elenco em trabalhos técnicos e táticos, já com ênfase na proposta de jogo que o Rubro-Negro irá utilizar no Estadual.

O dia de expediente terminou por volta das 17h30. E logo após a movimentação, o grupo foi liberado.

Programação de treinos

A agenda de treinos do jovem time do Furacão continua nesta terça-feira (11), quando mais uma vez estão previstas duas sessões de treinos no CAT Caju.

A programação de treinos segue com mais um período na quarta (12), outro na quinta (13) e dois na sexta-feira (14), no CAT Caju. No sábado (15), a movimentação ocorre no Estádio Joaquim Américo.

No domingo (16), a arena athleticana recebe ainda um jogo-treino dos Aspirantes do Furacão contra a equipe principal do Operário, que também vai disputar o Campeonato Paranaense de 2022.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.