Athetico está em Salvador para a partida contra o Bahia

A equipe principal do Athletico Paranaense chegou na tarde desta quarta-feira (23) a Salvador (BA), onde está concentrada para o desafio deste meio de semana contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que vale ao Rubro-Negro a manutenção da liderança isolada da competição, começa às 21h30 desta quinta-feira (24), no Estádio Pituaçu.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano saíram de Curitiba de voo fretado. Aterrissaram na capital baiana no final da tarde. Do aeroporto, o grupo seguiu direto para a concentração em um hotel local. De lá, sai agora apenas rumo ao local da partida.

Programação pré-jogo

O Rubro-Negro contou com dois de treinos dedicados à partida contra o Bahia. O último deles foi realizado na manhã desta quarta, no CAT do Caju.

Para os atletas que estão no Nordeste, a programação continua no dia do jogo, com uma sessão de alongamentos na manhã desta quinta. Último compromisso antes da saída para a partida, a preleção será às 19h10. Às 20h, todos já estarão nos vestiários do Estádio Pituaçu.

Pós-jogo

Terminado o jogo, a delegação paranaense segue na capital baiana. Uma movimentação leve está prevista na cidade na manhã de sexta-feira (25). Logo após o almoço, o grupo faz o caminho de volta para o Sul do país. Chega a Curitiba ainda na tarde de sexta.