Athletico encara hoje o América de Cali pela Copa Sul-Americana

A delegação rubro-negra está concentrada em Pereira, cidade colombiana que será palco do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O duelo contra o América de Cali será disputado nesta terça-feira (13), às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Hernán Ramírez Villegas.

Dia rubro-negro

A segunda-feira (12) do Furacão começou cedo, com a apresentação de um vídeo e o último treino para o jogo.

Pouco antes do meio-dia, a delegação athleticana, composta por 26 jogadores, seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo do Rubro-Negro, fretado, decolou pouco antes das 13h.

Após uma escala em Manaus para reabastecimento, o avião do Furacão pousou em Pereira pouco antes das 21h [horário de Brasília], duas horas a menos no horário colombiano.

Programação

Nesta terça-feira (13), a preleção está prevista para as 19h30 [horário de Brasília]. Em seguida, o time seguirá para o estádio.

Na quarta-feira (14), a comissão técnica rubro-negra comandará, pela manhã, um treinamento para os atletas que não atuarem diante do América de Cali. Após o almoço, todos seguirão para o Aeroporto de Pereira, rumo a Fortaleza.

Na capital cearense, o Rubro-Negro terá pela frente o Ceará, às 17h deste sábado (17), na Arena Castelão.