Cianorte vence a piazada do Athletico na largada do estadual na Rede Massa

Uma transmissão histórica que começou a ser escrita antes mesmo da bola rolar. O Campeonato Paranaense começou e de casa nova. O narrador Luiz Alano e o comentarista Guilherme de Paula, comandaram do estúdio a primeira transmissão de futebol com a cara da Rede Massa. 


“Estamos fazendo história a partir de hoje, 27 de fevereiro, esta temporada 2021 marca a estreia da Rede Massa no Campeonato Paranaense desta temporada.” Disse o narrador Luiz Alano.

“Que momento especial, que momento histórico para Rede Massa e também para o Campeonato Paranaense que tem uma nova casa, a casa do futebol paranaense é aqui, nos próximos três meses com exclusividade na TV aberta.” Disse o comentarista Guilherme de Paula.

Na primeira transmissão Cianorte e Athletico, e o rubro negro começou melhor o jogo, depois disso só deu Cianorte. Sem se acostumar com o gramado, o Furacão sofreu para encontrar o tempo da bola. 

“O campo tá atrapalhando um pouco, mas isso não é desculpa, está para os dois lados” Afirmou Matheus Anjos, meia do Athletico.

Aos poucos os donos da casa foram se soltando e o atacante Wilson Júnior começou a se tornar o personagem da tarde. No lance seguinte, ele deixou Lucas Halter no chão, invadiu a área, obrigando Bento a fazer uma defesa difícil com o peito. Nessa altura o Cianorte já era bem melhor no jogo e o gol tava mais do que maduro, só que o pior ainda estava por vir.  Wilson Júnior foi lançado, Edu cochilou, mas aí Wilson Júnior frente a frente com o goleiro, deu um toque para tirar de Bento e tirou demais, e chutou pra fora, só ele e o goleiro.

“Errei ali, é responsabilidade minha, eu tenho que fazer o gol, mas acontece é do jogo. Agora a gente tem que voltar mais forte para tentar, e se aparecer outra chance a gente sair com resultado positivo.” Afirmou Wilson Júnior, atacante do Cianorte.

Para um atacante que vive dos gols é sempre ruim quando a bola não entra, só que além do faro de gol, um bom atacante precisa ter também, paciência. 

Wilson Júnior soube esperar seu momento e bem posicionado, contou com a falha de Bento para finalmente marcar o primeiro gol do campeonato, Wilson Júnior de cabeça, 1 a 0 Leão do Vale.

“Talvez ter um movimento diferente, ter esperado mais para atacar bola, coisa que acontece, talvez a bola um pouco diferente, o vento atrapalhou um pouco, mas é continuar trabalhando.” Afirmou Bento, goleiro do Athletico.

Ao todo o Athletico utilizou os sete atacantes do jogo, mas nem Bissoli e nem Iago chegaram perto de marcar e era o Cianorte que estava mais perto do segundo, do que o Athlético do primeiro. Não teve jeito, não é era o dia do tricampeão estadual e ainda se livrou de tomar mais um, último lance do jogo. Na estreia do Paranaense 2021, deu Leão. 

“A gente nunca deixou de batalhar, de correr um pelo outro e isso foi o que deu uma vitória para a gente hoje.” Afirmou Morelli, meia do Cianorte

“As derrotas para nós nunca são normais e para o Athletico nunca podem ser normais. Servem como momentos de aprendizagem, evolução e crescimento desta equipe e certamente mesmo com a derrota, há diversas situações que nós vamos criar como “positivas” para o crescimento da equipe.” Afirmou Antônio Oliveira, técnico do Athletico.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.