Com boa vantagem, União Corinthians vence ADRM Maringá e segue líder no Brasileirão

Seguindo suas rodadas de reinado, nesta quinta-feira (29), pela Conferência Hélio Rubens Garcia, o União Corinthians venceu o time do ADRM Maringá por 79 a 58. A equipe paranaense venceu todos os quartos da partida, mantendo a sua liderança no Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino, ficando muito próximo de garantir um lugar direto nas quartas de final do torneio.

O atleta do time do ADRM Maringá, Guapi, teve o melhor desempenho em quadra, marcando 22 pontos, sete rebotes e 18 de eficiência. Rafael Paulichi, jogador do União Corinthians fez a sua contribuição para a vitória da equipe marcando 12 pontos, oito rebotes, três assistências e 17 de eficiência.

Nesta sexta-feira (30), para fechar a rodada, o time do União Corinthians tem jogo marcado, às 20h, com os donos da casa, a equipe do Brusque, com transmissão ao vivo na CBB TV, Youtube, Facebook e Twitter da Confederação Brasileira de Basketball. Abrindo a rodada da sexta, às 14h, o ADRM Maringá encara o Londrina Basketball com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.