Diretoria do Coritiba fala sobre sequência da gestão após morte de Renato Follador

Na tarde desta quarta-feira (7), a diretoria do Coritiba se reuniu, pela primeira vez, após o falecimento do presidente Renato Follador, para responder perguntas enviadas pela imprensa. Entre os temas abordados, a sequência da gestão do clube, apresentação do quarto vice-presidente, Jair José de Souza, planejamento estratégico, contratação de reforços e marketing.

Participaram da coletiva, o presidente, Juarez Moraes e Filho, e os vice-presidentes, Glenn Stenger e Jair José de Souza.

“É um momento de muita tristeza para nós, com a perda do nosso presidente. Passamos esses dias numa tensão muito grande. Perdemos, não só o presidente, mas um amigo, um líder que sonhou em reposicionar o Coritiba no cenário nacional por meio de uma reestruturação. A dor é muito grande, mas sabemos que ele estará ao nosso lado, nos inspirando a fazer o que ele sempre sonhou pelo clube. Renato, obrigado pelo que nos ensinou e pela pessoa extraordinária que foi para o Coritiba e para todas as pessoas que tiveram o prazer de conhecê-lo”, iniciou Juarez.

Os dois vice-presidentes presentes também manifestaram seus sentimentos pela perda do presidente Follador. “Estendo meus votos de paz em um momento tão pesado para nós, para que a família consiga superar esse momento tão difícil. Renato fará muita falta, não apenas como presidente do Coritiba, mas como pessoa. Uma perda irreparável”, lamentou Glenn.

“Minha solidariedade a família do Renato. Estou triste, como toda a nação coxa-branca. Ele era um grande amigo. Tive dois anos de convívio com ele, que foram de muito aprendizado. Trabalharemos para honrar tudo o que ele sonhou para o Coritiba. Contem comigo, que me dedicarei ao máxmo para honrar o escudo do clube”, destacou Jair.

Veja abaixo a entrevista na íntegra: