Em jogo eletrizante, Londrina Basketball vence o líder União Corinthians

O Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino não para de surpreender Nesta terça-feira (27), o quarto colocado, Londrina Basketball, venceu o time do União Corinthians por 86 a 83. A reviravolta da equipe de Londrina veio no último quarto, onde marcou 24 pontos e conseguiu virar o jogo diante do atual líder do Brasileirão.

Ambos com 23 de eficiência, Jackson e Tarek foram os destaques da equipe do Londrina Basketball. O capitão do time, pela segunda vez consecutiva, foi o craque do Londrina, marcou 23 pontos e pegou sete rebotes, enquanto Tarek contribuiu para a vitória com 12 pontos, 14 rebotes e duas assistências. Também na casa dos 20, Ícaro, do União Corinthians, ajudou com 21 pontos, quatro rebotes, cinco assistências e 22 de eficiência.

“O jogo foi pegado do início ao fim. Ontem, tivemos essa dificuldade de fechar, mas soubemos que a partida de hoje seria forte e finalmente conseguimos fechar o jogo de hoje. A equipe toda trabalhou pra isso! O mérito desse troféu é de todos, trabalhamos muito para isso”, comenta Jackson, um dos destaques da partida.

As equipes descansam nesta quarta (28), mas no dia seguinte já tem seus confrontos definidos. O Londrina Basketball enfrenta o NBPG Ponta Grossa, às 14h, enquanto o União Corinthians, logo em seguida, às 17h, encara o ADRM Maringá. Ambos os jogos com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.