Fora de casa, FC Cascavel empata de novo pela Série D

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Cascavel foi até a cidade de Itajaí em Santa Catarina, onde enfrentou o time do Marcílio Dias, no Estádio Doutor Hercílio Luz.

Jogando contra o Marinheiro, a Serpente Aurinegra saiu na frente aos 5 minutos da primeira etapa com gol de Robinho. Após lançamento o lateral-esquerdo Wilian Simões dominou e cruzou para área adversária, a bola bateu na mão do zagueiro e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o meio-campo Robinho bateu bem e abriu o marcador.

Os donos da casa até que tentaram igualar o placar, mas quem teve as melhores chances foi o time do Cascavel. A primeira delas com a cabeçada do zagueiro Afonso, após cobrança de falta. E com o centroavante Carlos Henrique, que exigiu uma bela defesa do goleiro adversário.

No segundo tempo, o Marcílio Dias continuou apostando nas jogadas aéreas e conseguiu o empate aos 20 da etapa final com Julinho.

O próximo adversário do Cascavel na competição nacional será o time do Caxias. A partida está marcada para o próximo sábado (19), às 19h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.