Argentinos provocam Brasil após Finalíssima, e Neymar debocha: “Ganharam a Copa?”

Depois de vencer a Itália na última quarta-feira (1°), na primeira edição da Finalíssima, torneio disputado entre os vencedores da Copa América e da Eurocopa, os jogadores da Argentina viralizaram nas redes sociais com cantos provocativos ao Brasil. Em uma dessas postagens, Neymar debochou da situação. 

Divulgação

A música em questão diz o seguinte: “Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão tremeu! Messi foi para o Rio e com a Copa (América) ficou”. Em outro vídeo, os atletas da Albiceleste entoam: “O que houve, brasuca? Ainda está esperando. O que houve, brasuca? Na favela estão todos chorando”. Vale lembrar que a Argentina venceu o Brasil na final da Copa América de 2021, no Rio de Janeiro. 

O craque e camisa 10 da seleção brasileira reagiu em um comentário no perfil futeousadia. “Ganharam a Copa do Mundo?”, escreveu, ao lado de uma carinha pensativa. No PSG, Neymar atua ao lado dos argentinos Messi, Paredes e Di María (que acabou de deixar o clube). 

Na manhã desta quinta-feira (2), o Brasil venceu a Coreia do Sul por 5 a 1 em partida válida como amistoso nesta data Fifa. Os gols foram marcados por Richarlison, Neymar (2x), Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. A 172 dias da Copa do Mundo, a seleção de Tite continua a demonstrar bom futebol e tem novo desafio na próxima segunda (6), diante do Japão, em Tóquio.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.