Athletico e Paraná Clube decidem hoje vaga na semifinal do Paranaense

A partir das 15h20 desta quarta-feira (16), Athletico e Paraná Clube entram em campo na Arena da Baixada para decidir quem fica com a última vaga das semifinais do Campeonato Paranaense 2021. A partida tem transmissão exclusiva pela Rede Massa | SBT a partir das 15 horas e o Massa News faz o tempo real.

No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 0 na Vila Capanema e pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na próxima fase. Já o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto à semifinal, ou então pela diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis – não há critério de gol marcado fora de casa no Paranaense.

As duas equipes chegam em momentos completamente distintos para o confronto. O Athletico vem embalado por três vitórias consecutivas na Série A do Campeonato Braisleiro e brigando pela liderança da competição. Do outro lado, o Paraná vem em crise com seis jogos sem vitórias e é o vice-lanterna do Grupo B da Série C do Brasileirão.