Athletico enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Pela sexta rodada do Brasileirão Feminino, o Athletico enfrenta o Flamengo no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). O jogo será às 18h45 e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

athletico flamengo feminino
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

As Gurias Furacão estão em 12º na classificação, com quatro pontos conquistados. Na última rodada, a equipe perdeu para o Corinthians, na casa do adversário, por 1 a 0.

“Fizemos uma partida muito consistente, contra um adversário muito competente. Isso traz números que qualificam a estratégia, o nível de atenção e a competitividade que as meninas tiveram durante a partida. Agora, diante de um adversário também muito qualificado, nossa ideia é manter a estratégia, tentando ajustar o mais rápido possível as trocas que teremos em função de lesões e suspensões”, disse o técnico Brenno Basso. 

O Flamengo é o terceiro colocado na competição, com 12 pontos. Na última rodada, o time carioca venceu o Ceará por 6 a 0, em Fortaleza (CE).

Athletico no Brasileirão Feminino

Na primeira fase do Brasileirão Feminino, as 16 equipes participantes se enfrentam em turno único. Os oito primeiros times se classificam para as quartas de final e os quatro últimos serão rebaixados para a série A2.

Após enfrentar o Flamengo, as Gurias Furacão voltarão a campo no dia 16 de abril (domingo), contra a Ferroviária, no CAT Caju.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.