Bruno Guimarães vibra com primeiro gol pela seleção: “Inexplicável”

O volante Bruno Guimarães foi destaque do Brasil na vitória por 4 a 0 sobre a Bolívia na noite desta terça-feira (29), em La Paz. Além de ter dado a assistência para o gol que abriu o marcador da goleada brasileira, o jogador balançou as redes pela primeira vez com a camisa da seleção. Para o meio-campista, a sensação é inexplicável.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

“Inexplicável, estou muito feliz. Dedico ao meu filho ou minha filha que está por vir. Meu primeiro, é uma emoção muito grande. Dedicar à minha família. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida”, declarou Bruno Guimarães.

Com a vitória, o esquadrão canarinho chegou aos 45 pontos e tomou para si o recorde da história do torneio, que pertencia à Argentina, com 43 pontos conquistados em 2002. A marca brasileira pode ser ainda maior, já que possui um jogo a menos contra a própria Albiceleste, duelo da nona rodada, interrompido pela Anvisa, que ainda não foi remarcado.

Antes de viajar ao Catar, a seleção brasileira ainda terá cinco amistosos para cumprir, mais o clássico com a Argentina. Os testes contribuirão para Tite seguir testando variações no elenco. Na vitória desta terça-feira, foram sete mudanças em relação ao time que goleou o Chile, na última quinta. Alex Telles, Antony, Bruno Guimarães, Daniel Alves, Éder Militão, Philippe Coutinho e Richarlison iniciaram como titulares, e Tite ainda inseriu Arthur, Gabriel Martinelli, Guilherme Arana e Rodrygo no segundo tempo.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.