Felipão exalta vitória e elenco, mas admite que ‘algumas coisas precisam ser corrigidas’

O Athletico venceu o Coritiba na noite deste domingo (19), pela 13ª rodada do Brasileirão. Apesar da vitória, o Coxa dominou o jogo e a atuação da equipe não passou despercebida pelo técnico Felipão, que falou sobre a partida em entrevista coletiva.

Athletico marca nos acréscimos e vence o Coritiba no Couto Pereira

“Fizemos os três pontos, aquilo que pretendíamos. Sofremos muito também pela qualidade do Coritiba e tivemos a felicidade de no final do jogo fazer o que deveríamos ter feito antes e não conseguimos. Dos últimos 12 pontos disputados fora de casa, conquistamos 10. Esperamos continuar com essa atitude, mas algumas coisas precisam ser corrigidas. Os jogadores sabem disso e é o que faremos”, afirmou.

Felipão também elogiou a união do elenco:

“Por tudo aquilo que a gente tem, faz, sonha e busca nos treinamentos e nos jogos, eu estou super satisfeito com esse grupo. Já passei por muitos clubes. A vontade, a disciplina, a união dos jovens com os mais velhos, faz muito tempo que eu não via”

O Furacão chegou à terceira posição do campeonato, com 21 pontos. O próximo jogo será contra o Red Bull Bragantino, no saábado (25) na Arena da Baixada.