Com trabalhos táticos, Athletico encerra a preparação para enfrentar o Londrina

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense está pronta para o desafio contra o Londrina. O duelo é válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual. A preparação foi encerrada na manhã desta terça-feira (11), com trabalhos táticos no CAT do Caju.

O Rubro-Negro enfrenta a equipe do Norte do Paraná às 15h30 desta quarta-feira (12), no Estádio Joaquim Américo.

Como foi a preparação

Após a partida contra o Maringá FC, no último domingo (9), o time de Aspirantes do Furacão retomou a agenda de treinos já na manhã de segunda-feira (10), para exercícios de recuperação física aos jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo e treino técnico-tático aos demais.

Na movimentação desta terça (11), os trabalhos táticos abordaram as estratégias do time para o duelo contra o Londrina, adversário direto na busca por uma das vagas na próxima fase. Após o ensaio, o técnico Bruno Lazaroni relacionou 23 atletas para a partida.

Agenda pré-jogo

Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 13h15 desta quarta-feira (12) no CAT do Caju. Às 14h, todo o elenco já estará nos vestiários do Estádio Joaquim Américo.

Às 14h30, você confere em primeira mão a escalação do Rubro-Negro nas mídias sociais do Furacão.

Classificação

O Furacão soma 13 pontos em nove jogos. Ocupa o sexto lugar da primeira fase do Paranaense 2021. O Londrina é o oitavo colocado, com 12 pontos. Depois de 11 rodadas, os oito mais bem colocados seguem na disputa pelo título.

O Athletico Paranaense é o atual tricampeão estadual (2018, 2019 e 2020). Em 2021, busca chegar à 27ª conquista do torneio.

Informações da assessoria de imprensa.