Coritiba vence Maringá FC na estreia do Campeonato Paranaense; confira os melhores momentos

Em estreia no Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Maringá FC por 1 x 0. A partida acontece na tarde desta terça-feira (23), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O único gol do jogo foi marcado por Waguininho, durante o segundo tempo.

Foto: Coritiba

Primeiro tempo

Durante o primeiro tempo, a partida foi equilibrada. Pelo Maringá, Paredes e Vinicius Faria participaram de bons momentos, que poderiam ter balançado a rede. Já pelo Coritiba, Rafinha e Igor Paixão tiveram a chance de duas finalizações.

Mas, a grande chance do primeiro tempo aconteceu para o Maringá, aos 41 minutos. O juiz marcou um pênalti a favor do Tricolor quando o jogador do Coxa, Natanael derrubou Vinicius Faria. Mirandinha cobrou o pênalti no canto direito, mas o goleiro Wilson, que completa 250 jogos pelo Coritiba, defendeu.

Confira os melhores momentos do primeiro tempo:

Segundo tempo

O segundo momento da partida teve o domínio do Coritiba, com poucas tentativas do Maringá. A vitória do Coxa aconteceu nos 33 minutos, quando Igor Paixão driblou dois jogadores pela esquerda e cruzou a bola para Waguininho, que chutou e marcou o único gol do jogo, garantindo três pontos para o alviverde.

Confira o gol:

Próximos jogos

Nesta tarde, a Federação Paranaense de Futebol confirmou novas partidas para o Coritiba e o Maringá. O Coxa enfrenta o Cascavel CR neste sábado (27) e no domingo (28), o Maringá joga contra o Rio Branco.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.