Operário vence o Cianorte em casa e segue na liderança do Paranaense

O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite deste sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição. O Cianorte, que também lutava pelo topo da tabela, permanece com 12 pontos e agora é o sétimo colocado na tabela.

Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos da segunda etapa, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

O Operário volta a campo na próxima quarta-feira (12) contra o Cascavel CR, às 15h30, no Germano Krüger. No mesmo horário, o Cianorte encara o Coritiba no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Com informações da assessoria de imprensa.