Torcida do Paraná desafia elenco profissional para amistoso

Após o rebaixamento no Campeonato Paranaense e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, ambos na última semana, o Paraná Clube foi desafiado pela torcida Comando Zona Norte para uma partida amistosa. O desafio propagado nas redes sociais foi proposto a partir dos fracassos do Tricolor nos últimos anos, que culminaram nesta semana trágica, inclusive com a invasão de torcedores após o descenso no Estadual.

No post em que o desafio é feito, a torcida ainda duvida do potencial do time e dá vantagens ao elenco profissional do Paraná Clube. “Desafiamos o atual elenco do Paraná para um amistoso. Damos dois gols de vantagem e o vencedor enfrenta o Rio Branco pela última rodada do Paranaense”, sugere o clube.

Centenas de torcedores comentaram na postagem, em sua maior parte apoiando o grupo que fez o desafio, e ainda duvidando da capacidade do time profissional. “Querendo bater em cachorro morto”, “até o time do Jardim Claudia, em Pinhais, joga melhor que estes tiriças do elenco atual” e “só dois de vantagem a vergonha ainda vai ser grande pros perna de pau, tem que dar uma meia dúzia e jogar só 45 min” foram algumas das provocações feitas.

Até a publicação desta matéria, o Paraná Clube não tinha respondido à provocação dos torcedores.