Cássio renova contrato com o Corinthians até o fim de 2024

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira (6) a renovação contratual do goleiro Cássio, que completou 10 anos de clube nos últimos dias. O novo vínculo entre o Alvinegro e o camisa 12 é válido até o fim da temporada de 2024.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com a extensão contratual, Cássio pode aumentar ainda mais a história dentro do Timão. O goleiro é um dos atletas mais vitoriosos da história corintiana e possui 564 partidas com a camisa alvinegra. No momento, o camisa 12 é o sexto jogador com mais jogos em toda a história do Corinthians. Primeiro colocado do ranking, o lateral-esquerdo Wladimir fez 806 partidas pelo clube.

A renovação contratual do atleta ocorre depois de uma temporada até considerada difícil para o arqueiro. Cássio foi alvo de críticas por algumas falhas em 2021. O goleiro chegou a comentar sobre a situação e afastou qualquer possibilidade de entrar em campo sem motivação.

O antigo vínculo do camisa 12 com o Alvinegro era válido até o fim deste ano de 2022. O novo contrato permite que o experiente arqueiro de 34 anos fique no clube por mais tempo. Além do ídolo corintiano, o elenco do Timão conta com os jovens Matheus Donelli e Carlos Miguel para a posição.

Cássio chegou ao Corinthians em janeiro de 2012. Desde então, o goleiro é figura importante em conquistas como a Libertadores e o Mundial daquele mesmo ano, além de dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.