Corinthians visita o Atlético-GO para tentar reverter placar na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians entra em campo para mais uma batalha decisiva na Copa do Brasil. Pela terceira fase do torneio, com desvantagem no placar após revés nos primeiros 90 minutos por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Timão busca reverter o placar para avançar na competição.

Para carimbar a vaga nas oitavas de final, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols, para se classificar após os 90 minutos. 

Na tarde de terça-feira (8), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino preparatório para a partida. Antes das atividades do dia, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção para passar vídeos à equipe. Já no Campo 3 (Roberto Rivellino), os jogadores participaram do aquecimento comandado pelos preparadores físicos.

O zagueiro Jemerson e o meio-campista Ruan Oliveira seguem em transição com a preparação física. Já Danilo Avelar e Gustavo Mantuan deram sequência no tratamento de suas respectivas lesões de ligamento cruzado anterior. Sylvinho terá ainda os desfalques de Fagner, que foi expulso no jogo de ida da terceira fase, e Otero, que serve a Seleção Venezuelana.