São Paulo recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil

São Paulo e Palmeiras iniciam o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23), no Morumbi, às 20h. Esse será o segundo jogo seguido entre as equipes na casa do Tricolor: pelo Brasileirão, o Verdão venceu o rival por 2 a 1, de virada, na segunda (20). 

Participante da Libertadores 2022, o Palmeiras entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil, na qual deixou o Juazeirense-BA para trás. O São Paulo, por sua vez, já bateu o Campinense-PB, o Manaus-AM e o Juventude-RS, nas três fases iniciais. 

ONDE ASSISTIR

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

São Paulo não poderá contar com Andrés Colorado, Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Luan, Caio e Walce, lesionados; além de Moreira, convocado pela seleção portuguesa sub-18. Além disso, Rogério Ceni deve promover mudanças em relação ao time que começou o jogo de segunda-feira. 

Assim, um possível Tricolor tem: Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.

Do lado do Palmeiras, a expectativa é pelo retorno de Marcos Rocha e Raphael Veiga, que estão em fase final de recuperação. Outro que não jogou segunda-feira e volta ao time é Zé Rafael, que estava suspenso por três amarelos no Brasileirão.

Um possível time escalado por Abel Ferreira tem: Weverton; Mayke (Luan), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.

ARBITRAGEM 

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)

Informações do SBT Sports.