Coritiba/Imperial estreia no Brasileiro Feminino A3

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A3 – 2022. A competição será disputada em sistema de “mata-mata” e, na Primeira Fase, o Coritiba enfrentará o paranaense Toledo, que tem tradição em fazer boas campanhas no futebol feminino.

foto: Reprodução/Coritiba

O Coritiba iniciou, recentemente, o projeto do futebol de sua equipe feminina em parceria com o Imperial, clube amador curitibano que já possui um know-how na modalidade. Todo o processo é comandado por Leandro Chibior, que possui as chancelas Pró, A e B das Licenças da CBF Academy. Chibior avaliou o sorteio:

“Sabemos que o Toledo é uma equipe forte. Da nossa região, é uma das principais e respeitamos isso, porém, nós representamos um gigante do futebol brasileiro, que é o Coritiba. Temos uma boa estrutura física e de pessoas para trabalhar e vamos buscar, custe o que custar, a nossa classificação para a próxima fase”, ressaltou Leandro Chibior.

O primeiro duelo entre as equipes acontece já no próximo dia 11, às 15h00, no Estádio Francisco Muraro, na capital paranaense. Já o jogo da volta será no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, interior do estado, no dia 19. As partidas estão programadas para serem transmitidas pelo canal Eleven Sports.

Informações da assessoria de imprensa do Coritiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.