Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Coritiba renova com patrocinadora para temporada 2023

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

O Coritiba anunciou a renovação com a empresa Dafabet, patrocinadora para a temporada 2023 do clube. A marca continuará estampada no peito superior da camisa dos jogadores da equipe profissional. O contrato com a empresa de jogos online segue até dezembro de 2023.

Foto: Divulgação/coritiba.com.br

A marca estará exposta na camisa alviverde na estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense, no dia 15 de janeiro, diante da equipe do Aruko, no Couto Pereira.

“A renovação com a Dafabet faz parte da nova política do clube de priorizar os patrocinadores que já estão conosco. Foi uma parceria que deu certo e ficamos muito felizes de a Dafabet seguir apoiando o Coritiba por mais esta temporada.”, disse o presidente em exercício, Glenn Stenger.

Coritiba mantém patrocinadora na camisa

John Cruces, Head de Patrocínios da Dafabet, acrescentou: “estamos muito felizes em estender a nossa parceria com o Coritiba. Nossa meta é continuar a crescer no Brasil. Com o Brasileirão deste ano sendo especialmente forte, estar na parte da frente da camisa do Coritiba é muito importante para nós. Desejamos toda sorte ao Coxa neste ano de 2023.”

“É uma satisfação para a Dafabet ser parte do crescimento das apostas esportivas e jogos online no Brasil. Prolongar este importante patrocínio com o Coritiba confirma o comprometimento da empresa com o Brasil, com o clube e com a torcida do Coxa. Estamos ansiosos para continuar trabalhando para juntos atingirmos nossos objetivos deste ano”, finalizou Kasper Trier, Diretor Executivo Internacional da Dafabet.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia