Du Queiroz recebe ameaça e xingamentos após Atlético-GO x Corinthians: “Favelado lixo”

O volante Du Queiroz, do Corinthians, foi vítima de ameaça e xingamentos após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (28), o jogador divulgou um print de uma mensagem, na qual um torcedor o chama de “favelado lixo” e o ameaça: “vai morrer”.

“Sou favelado mesmo, e não vou ficar me calando diante de uma parada dessa! Sou sujeito homem, tenho família pra sustentar”, respondeu Du Queiroz, que cresceu em uma comunidade da zona oeste de São Paulo e comenta com orgulho de suas origens.

Essa não é a primeira vez que jogadores do Corinthians são alvos de agressões virtuais por parte de torcedores. Neste ano, o goleiro Cássio e o atacante Willian tiveram de prestar queixa na polícia em razão de ameaças.

Devido a derrota na ida, o Corinthians precisa vencer o jogo de volta, no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, por três gols de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Em caso de vitória por dois gols, a disputa de vaga será decidida nos pênaltis. 

Informações do SBT Sports.