Estreia do Santos no Paulistão terá homenagem a Pelé

Santos, 10 (AE) – O Santos vai ter casa cheia em seu primeiro jogo no Campeonato Paulista. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira que 11 mil ingressos foram comercializados para a partida contra o Mirassol, estreia do time no Paulistão.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O confronto vai ter mais uma atração à parte. Os dirigentes santistas estão organizando uma homenagem póstuma a Pelé, morto no último dia 28 de novembro. Em função dos preparativos, a partida, que inicialmente começaria às 18h30, teve o seu horário alterado para 20h30.

Para o duelo do próximo sábado, o Santos informou que restam apenas poucos bilhetes para o setor PMR (pessoa com mobilidade reduzida) e para PCR (pessoa com cadeira de rodas), além do setor de visitantes. Apenas para estes setores as vendas continuam online e na bilheteria do estádio.

As demais quatro mil entradas não podem ser colocadas à venda, já que são destinadas para proprietários de cadeiras, cadeiras especiais e camarotes que não precisam reservar ou comprar ingresso.

Assim, o público total será a soma dos bilhetes vendidos mais o número de proprietários de cadeiras e camarotes que acessarem ao estádio batendo as carteirinhas.

Com colaboração do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.