Jornal: Porto tenta reduzir valor para fechar com João Victor, do Corinthians

O desejo do Porto pelo zagueiro João Victor, do Corinthians, ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (19). Segundo notícia do jornal luso A Bola, a equipe portuguesa busca reduzir o valor pedido pelo Timão para fechar uma possível transferência do defensor de 23 anos.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

De acordo com o periódico português, o Porto está disposto a pagar no máximo 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 51 milhões) pela contratação do zagueiro do Corinthians. Dono de 55% dos direitos do atleta, o Alvinegro deseja negociar o defensor ao menos por 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 62 milhões). 

O Porto considera o camisa 33 do Timão um talento notável e, para conseguir a transferência, está disposto a incluir dispositivos em contrato, como bônus e premiações. No entanto, o veículo esportivo lusitano informa ainda que o clube europeu possui outros jogadores na mira, caso não consiga um acordo por João Victor.

A notícia do interesse do Porto pelo jogador do Corinthians foi revelada pelo próprio jornal A Bola nessa última quarta (18). Titular da equipe comandada por Vítor Pereira, técnico que conta com passagem pelo clube luso, o camisa 33 é um dos principais defensores da equipe paulista desde o início do ano de 2021.

No Timão, João Victor possui 72 partidas realizadas, sendo 68 como titular. O zagueiro esteve em campo na última terça (17) no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Boca Juniors, pela Libertadores. Os outros 45% dos direitos econômicos do atleta são do banco BMG.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.