Athletico enfrenta o Estudiantes no primeiro jogo das quartas da Libertadores

Após 17 anos, o Athletico Paranaense volta a disputar as quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (4), o clube enfrenta o Estudiantes, da Argentina, pelo jogo da ida. A partida será às 21h30, na Arena da Baixada.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Furacão está em um bom momento na temporada. A equipe comandada pelo técnico Felipão está no G4 do Brasileirão e disputa as quartas da Copa do Brasil contra o Flamengo. Em casa, o time está invicto com o atual técnico, com 11 vitórias e três empates em 14 jogos,

O time argentino, por outro lado, está em 22º no campeonato nacional. Na Libertadores, porém, a equipe teve um bom resultado contra o Fortaleza nas oitavas de final e foi o líder do grupo C na fase de grupos.

Para a partida, o Athletico deve ter em campo o time que atualmente é considerado ‘força máxima’, com os retornos de Pablo, que estava lesionado, Pedro Henrique e Hugo Moura, poupados na última rodada do Brasileirão, e David Terans, que não jogou contra o São Paulo por estar suspenso.

Assim, um provável time tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.

O jogo da volta entre Athletico e Estudiantes, para decidir quem avança à semifinal da Copa Libertadores, será no dia 11 de agosto, às 21h30, no estádio Jorge Luís Hirschi, na Argentina. Quem se classificar enfrenta o Palmeiras ou o Atlético-MG.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.