Boca Juniors x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações e desfalques

Boca Juniors e Corinthians se encaram nesta terça-feira (17), na Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com transmissão ao vivo do SBT a partir das 21h15 (de Brasília). Para garantir a classificação às oitavas já nesta rodada, o Timão precisa dos três pontos fora de casa.

Já o Boca tenta assumir a liderança do Grupo E, que até o momento é do Corinthians. Caso vença, o time argentino chega aos nove pontos e praticamente encaminha a vaga para a próxima fase da Liberta. 

ONDE ASSISTIR

SBT transmite a partida para todo o estado de São Paulo e para as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, no Paraná. No site do SBT Sports, é possível acompanhar o jogo de qualquer local do país.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Corinthians não terá laterais direitos disponíveis para a partida, já que Fagner e João Pedro se recuperam de lesão, e Rafael Ramos não está inscrito na Libertadores. Com isso, o técnico Vítor Pereira deve escalar o Timão com três zagueiros e dois alas mais abertos.

Dessa forma, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos; Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô. 

Já o Boca Juniors chega com moral para o confronto, com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. No único empate, o time ainda se classificou nos pênaltis para a final da Copa da Liga Argentina. A última derrota foi justamente para o Corinthians.

Assim, o técnico Sebastián Battaglia deve escalar o Boca Juniors com: Rossi; Advíncula, Figal, Zambrano e Fabra; Juan Ramírez, Oscar Romero, Pol Fernández e Alan Varela; Salvio e Benedetto (Vázquez). 

ARBITRAGEM

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Marin Soppi (URU)

VAR só entra em ação a partir das oitavas de final da Libertadores.

Informações do SBT Sports