Felipão: “uma das vitórias mais emblemáticas de toda a minha carreira”

Após a classificação histórica do Athletico à semifinal da Copa Libertadores, o técnico Felipão elogiou muito o grupo vencedor. O experiente treinador admitiu que não foi uma boa atuação, mas ressaltou a força de vontade do elenco.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

“Só quero agradecer. Foi uma das vitórias mais emblemáticas de toda a minha carreira. Jogar aqui contra o Estudiantes é muito difícil. Se hoje não fôssemos fortes, não venceríamos. Não fizemos uma boa partida, mas competimos. E com isso, você consegue superar as dificuldades

Felipão também deu um tom de despedida, afirmando que provavelmente esse será o último ano dele como técnico.

“O que vou dizer: dificilmente vou continuar. Se eu conseguir mais algum título com esse grupo, e nós vamos conseguir, está na hora de terminar também. A família está pedindo isso. Acho também que, com 73, 74 no fim do ano, não é que pese, mas deixa a gente cansado demais naquele banco, brigando com esse pessoal ” disse o técnico.

Agora na semifinal, Felipão ressalta que o objetivo é o título:

“Ao final da minha carreira, estou levando o Athletico a uma posição que me foi solicitada pelo presidente. Nosso sonho vai continuar através dessa classificação. E agora nosso jogo com o Palmeiras, vamos pensar. Serão dois duelos bonitos, em que nós teremos uma possibilidade grande de chegar àquilo que sonhamos, que é uma final. Só faltam três jogos. Se passarmos desses três jogos, teremos feito um grande ano e conseguir tudo aquilo que nos foi solicitado no Athletico. Será um espetáculo”, finaliza Felipão. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa