Oitavas de final da Libertadores começam nesta semana; confira as partidas

As oitavas de final da Copa Libertadores da América começam nesta semana, com os confrontos de ida. O SBT vai transmitir ao vivo o duelo entre Corinthians e Boca Juniors, nesta terça-feira (28), com pré-jogo a partir das 21h15.

O Brasil ainda tem mais cinco representantes nas oitavas de final: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Fortaleza e Athletico-PR. As partidas serão realizadas entre terça e quinta-feira.

O Atlético-MG abre as oitavas de final diante do Emelec, nesta terça-feira (28), às 19h, em Guayaquil. No mesmo dia, às 21h30, o Corinthians recebe o Boca Juniors, na Neo Química Arena, enquanto o Athletico encara o Libertad, na Arena da Baixada.

Na quarta-feira (29), o Palmeiras visita o Cerro Porteño, às 19h15, em Assunção. Mais tarde, às 21h30, o Flamengo vai a campo contra o Tolima, em Ibagué. Já na quinta-feira (30), às 21h30, o Fortaleza recebe o Estudiantes, no Castelão.

Apenas dois duelos das oitavas não contam com brasileiros envolvidos. O Talleres recebe o Colón na quarta-feira (29), às 19h15. No mesmo dia, às 21h30, o Vélez recebe o River Plate.

Informações do SBT Sports.