Palmeiras constata lesão e Raphael Veiga vira dúvida

O Palmeiras confirmou que o meia Raphael Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida de ida das semifinais da Libertadores, diante do Athletico, na Arena da Baixada. O jogador passou por exames de imagem e agora é dúvida para a sequência do Campeonato Brasileiro e para o segundo jogo decisivo contra o Furacão, na próxima terça (6), no Allianz Parque.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A lesão veio em um lance com o volante Hugo Moura, do Furacão. O jogador caiu sobre o pé do meia, que ainda tentou continuar em campo, mas não suportou as dores. Ele foi substituído por Bruno Tabata e já começou a fazer tratamento no banco de reservas. Ainda não há previsão para o retorno do jogador.

A boa notícia para o torcedor palmeirense é que o principal jogador do time na temporada, Gustavo Scarpa, deve estar de volta na próxima terça. Expulso diante do Atlético-MG, o meia alviverde cumpriu suspensão automática nesta terça e estará à disposição de Abel Ferreira para compor o meio de campo.

Já o volante Danilo, que também levou cartão vermelho no jogo de volta das quartas de final, precisará cumprir mais um jogo de suspensão e só volta a jogar a Libertadores se o Palmeiras chegar à decisão.

Até lá, o Alviverde volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a liderança com sete pontos de vantagem para o vice-líder. Neste sábado (3), o time vai a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.