SBT transmite Benfica x Dínamo de Kiev pela Champions League

Benfica e Dínamo de Kiev voltam a se enfrentar na tarde desta terça-feira (23), no Estádio da Luz, pela volta do confronto eliminatório por vaga na fase de grupos da Champions League. Depois de vencerem a ida por 2 a 0, os portugueses têm a vantagem de poder perder por até um gol de diferença ou empatar para avançar na competição. O duelo decisivo terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, a partir das 15h45 (de Brasília).

O Benfica tenta repetir a classificação de um trio português na Liga dos Campeões pelo segundo ano seguido. Porto e Sporting já garantiram vaga. O Dínamo, por sua vez, se apega ao retrospecto vencedor de seu técnico, Mircea Lucescu, para acreditar na classificação. O romeno é o segundo treinador que mais ganhou títulos oficiais na história, atrás apenas de Alex Ferguson.

Onde assistir

SBT transmite o duelo ao vivo para todo o Brasil, a partir das 15h45 (de Brasília). Também é possível acompanhar o jogo ao vivo pelo site do SBT Sports.

Prováveis escalações

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa Silva e João Mário; Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt.

Desfalques: Lucas Veríssimo. 

Dínamo de Kiev: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Syrot e  Dubinchak; Tsygankov, Andriyevskiy, Shaparenko e Shepeliev; Besedin e Buyalskyi. Técnico: Mircea Lucescu.

Desfalques: Vladyslav Supriaha.

Arbitragem

Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
VAR: Jérôme Brisard (FRA)

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.