Neymar faz post irônico antes de atividade no PSG: “Chegando bêbado”

Nesta sexta-feira (22), o atacante Neymar voltou a levantar uma pequena polêmica. Nas redes sociais, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira publicou, de forma irônica, que estava “chegando bêbado” ao treinamento da equipe francesa. A postagem zomba de uma acusação feita por um jornalista francês.

REUTERS/Benoit Tessier

O post de Neymar ocorreu na manhã desta sexta (22). A imagem da publicação retrata a chegada do brasileiro ao Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain. O jogador brasileiro faz um aceno para a foto.

A mensagem irônica publicada por Neymar retoma uma acusação feita por Daniel Riolo, jornalista francês. Em março, Riolo disse que o camisa 10 “chega aos treinos (do PSG) em um estado lamentável, no limite de estar bêbado”. No início de abril, o atacante ironizou a situação pela primeira vez depois de brilhar em uma partida do PSG.

No início desta semana, o brasiileiro foi motivo de repercussão ao contestar uma crítica feita pelo ex-lateral Fábio Aurélio. “Estou cansado de ex-jogadores que falam m?”, declarou Neymar.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.