Neymar lamenta agressão sofrida por Cássio após Santos x Corinthians

Principal jogador brasileiro em atividade, o atacante Neymar se manifestou sobre a agressão sofrida pelo goleiro Cássio após o clássico entre Santos e Corinthians, pela Copa do Brasil. O camisa 10 da Canarinho e do PSG afirmou que a atitude violenta do torcedor santista entristece, além de causar vergonha. Neymar apontou ainda que o episódio tem de servir de lição para todos os envolvidos no mundo do futebol.

Foto: Fernanda Luz/AGIF

A postagem do atacante ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), de acordo com o horário de Brasília. Ex-jogador do clube e torcedor do Santos, o camisa 10 revelou estar “triste” pela eliminação do Peixe, mas não deixou de se manifestar sobre a agressão do torcedor alvinegro ao goleiro Cássio.

“Fico triste pela derrota do Santos, mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor. No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha. Espero que isso sirva de lição para todos os torcedores!”, escreveu o atleta.

O chocante ato violento ocorreu assim que a partida foi encerrada. O camisa 12 do Corinthians se encaminhava aos vestiários da Vila Belmiro e, de costas, acabou agredido por um torcedor santista. Atacante do Alvinegro Praiano, o jovem Marcos Leonardo foi importante para tentar diminuir o golpe sofrido pelo jogador corintiano – em entrevista, o camisa 9 do Peixe comentou a atitude em defesa do colega de profissão.

Com a vitória por 1 a 0 do Santos, o Corinthians está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio da próxima fase da competição nacional vai ocorrer na terça-feira (19) da semana que vem.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.