Com camisa azul, Athletico lança novos uniformes para a temporada

O Athletico divulgou nesta sexta-feira (24) os novos uniformes para 2023, após mais de dois anos sem lançamentos. A novidade é a presença de uma camisa azul, que presta homenagem ao Uruguai – onde o clube conquistou seu último título da Copa Sul-Americana, em 2021.

camisa athletico
Fotos: Divulgação/Athletico

A camisa 1 é predominantemente vermelha e tem listras pretas diagonais na parte de baixo, em referência ao escudo. A frase “Só Se Veste Por Amor”, que está no hino do clube, é destacada na parte de trás da gola, abaixo da nuca.

Em preto também estão a gola e as barras das mangas, assim como o calção e os meiões, com detalhes em vermelho. A camisa principal pode ser utilizada em partidas oficiais com calções branco ou vermelho.

Já a camisa 2 do Athletico é azul-celeste. A data da conquista da Sul-Americana é destacada na parte de trás da gola, abaixo da nuca, ao sol da bandeira uruguaia.

O conjunto ainda conta com o calção azul-celeste e os meiões brancos, ambos com detalhes em preto. A camisa também pode ser utilizada combinando com calções brancos e pretos.

Já o terceiro uniforme é predominantemente preto, com as faixas diagonais do Furacão em vermelho.

O lançamento do Athletico também inclui três camisas de goleiro, nas cores amarelo, roxo e azul-marinho.

Como comprar a nova camisa do Athletico

Todos os uniformes oficiais do Athletico para 2023 estarão disponíveis para compra a partir de 25 de março, tanto na loja oficial do Furacão (loja.athletico.com.br) como no e-commerce da Umbro (umbro.com.br). A partir de 28 de março, demais lojas parceiras poderão comercializar a nova coleção. Todos os modelos possuem versões masculinas e femininas, assim como as opções “Atleta” e “Classic”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.