Novo técnico do Manchester United deseja permanência de Cristiano Ronaldo

O Manchester United se prepara para um período de mudanças sob o comando de Erik ten Hag, que vai assumir a equipe a partir da próxima temporada. O novo comandante dos Red Devils, porém, deseja ao menos a permanência do principal jogador do elenco: o português Cristiano Ronaldo, chamado de “gigante” pelo treinador.

Próximo do adeus ao Ajax, Erik ten Hag concedeu entrevista ao De Telegraaf, um dos principais jornais da Holanda/Países Baixos, para analisar o futuro trabalho à frente do Manchester United. O treinador não titubeou quando foi questionado pelo astro Cristiano Ronaldo.

“É gigante por tudo o que já mostrou e pela ambição que continua a ter. É claro que quero trabalhar com ele. Foi um jogador muito importante para o Manchester United nesta temporada, as estatísticas são fantásticas”, afirmou o técnico.

O futuro de Cristiano Ronaldo é motivo de mistério desde que a equipe inglesa não conseguiu alcançar o G4 da Premier League. Sem uma vaga na próxima edição da Champions League, a continuidade do craque português no elenco é motivo de dúvida. O camisa 7 possui uma especial relação com o torneio continental europeu.

O Manchester United aguarda por Erik ten Hag nesta semana, a última da temporada inglesa. O treinador holandês vai assumir a equipe no lugar do alemão Ralf Rangnick, que comandou os Red Devils de maneira interina ao longo dos últimos meses.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.