Operário vende seis vezes mais ingressos em 2023

Por Raylane Martins

operário ingressos
Foto: André Jonsson/OFEC

Com a política de ingressos reformulada, o Operário Ferroviário está vendendo seis vezes mais ingressos unitários em 2023 comparado ao início da temporada 2022. O público presente no Estádio Germano Krüger aumentou e, consequentemente, a renda dos jogos também.

O Operário estreou no Estadual 2023 jogando contra o Cianorte em Ponta Grossa. Depois, recebeu Azuriz, Maringá e Aruko. O público foi de 1.919 a 2.455 pessoas pagantes e a média de ingressos unitários vendidos por jogo corresponde a 1.077 bilhetes.

O jogo com menor público até agora foi contra o Aruko, às 21h30 de uma quarta-feira chuvosa – 1.292 sócios presentes e 627 ingressos vendidos. Todos os outros jogos deste ano tiveram número maior tanto de associados quanto de ingressos presentes, comparando os quatro primeiros jogos de cada temporada.

Em 2022, o Operário recebeu União, Coritiba, Cascavel e São Joseense nos primeiros jogos em casa. O jogo com mais ingressos vendidos foi contra o Coritiba – 412 ingressos, somando torcida local e visitante. Neste ano, todos os jogos até aqui tiveram mais de 412 entradas vendidas. O público médio foi de 1.877 em 2022 para 2.874 em 2023, com isso, a renda bruta aumentou em aproximadamente 33%.

Neste sábado, o Operário enfrenta o FC Cascavel pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense fora de casa. Em 2023, o técnico Rafael Guanaes é o comandante da equipe. Além do Paranaense, o Fantasma disputa da Copa do Brasil e da Série B nesta temporada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.