Palmeiras encaminha contratação do meia Bruno Tabata, do Sporting

O Palmeiras encaminhou a contratação do meia Bruno Tabata, do Sporting. Segundo notícia desta terça-feira (2) do jornal A Bola, a transferência do atleta de 25 anos está a detalhes para ser confirmada. O Alviverde negocia com o jogador desde o último dia 15 de julho.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o veículo português, a negociação entre Palmeiras e Sporting está praticamente fechada. O jornal A Bola completa a notícia informando que Bruno Tabata sequer deve atuar pelo time de Lisboa no início da temporada europeia, já que a transferência para o Alviverde deve ser anunciada em breve.

Na última quinta-feira (28), foi revelada a informação sobre o aumento da proposta do Palestra pelo jogador. O clube paulista subiu para R$ 27 milhões a oferta para fechar com o meia, que tem características ofensivas. O Sporting recusou uma primeira proposta palmeirense pelo atleta.

Bruno Tabata não possui experiência profissional no Brasil. O meia conta com passagem pela base do Atlético-MG. Em 2015, o mineiro da cidade de Ipatinga passou a defender o Portimonense, tradicional equipe de Portugal. Bruno Tabata atua pelo Sporting desde o ano de 2020.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.